CASAMENTO - MARIANE E LEANDRO - 22/10/2010


Cerimônia Religiosa - Paróquia Sagrado Coração de Jesus
Recepção - Club Recreativo de Serrana
veja as fotos
clique aqui

Um comentário:

  1. MARIANE BOTARO PASSILONGO29 de outubro de 2010 às 20:09

    Ola galerinha, para quem ainda tem duvidas de como fazer um sonho se tornar realidade, não precisa ter mais, essa é a equipe perfeita para tornar seu evento maravilhoso, sou a Mariane da fotinha acima entrando com papai na Igreja e tenho convicção de dizer que tenho orgulho de dizer que foi o Buffet Tania e Erika que foram os responsáveis por tornar esse dia inesquecível e mágico na minha vida e de toda minha familia, agradeço a Deus e a vocês equipe maravilhosa e principalmente a você minha querida amiga Tania, que me ajudou em cada segundo para concretizar esse sonho e dizer que muito obrigada pela paciência, dedicação e compreensão que teve, que Deus de forças a vocês todos para continuarem a realizar sonhos.....

    ResponderExcluir